Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Confira trailer do Tour de France de 2013!

Quem ja viu essa novidade? A organização do Tour de France acabou de postar no YouTube o trailer do Tour de France de 2013! Confiram 



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bianchi VIA NIRONE 7


Este é o modelo de entrada da Bianchi e uma das primeiras bikes Bianchi que estamos apresentando.
vem equipada com Shimano Sora de 18 velocidade com garfo de carbono e com o tradicional acabamento Italiano de uma das marcas de bicicletas mais tradicionais do mundo.
Este é um quadro sensível e rígido em alumínio triple-butted 6061-série toda com seções hidroformados para garantir os mais altos padrões de design e desempenho.
Com a posição de condução ideal para o máximo desempenho com mínimo cansaço, o Nirone Via 7 é a escolha ideal para os ciclistas que gostam de viajar muito.











Ficha Técnica:

Código do Produto Y3B34I
Nome de produto VIA NIRONE 7 Sora Compact 9SP
Cor RJ,RF,RH
Medidas 44-46-50-53-55-57-59-61-63
Quadro VIA NIRONE 7 ALU
Garfo Bianchi Alu carbono - FN11 Kvid - 1 1/8 "
Direção Fsa ZS4-CUSTOM
STI Shimano Sora 9SP
Cambio Tras. Shimano Sora 9SP
Cambio Diant. Shimano Sora 9SP
Pedivela Tempo FSA CK 50-34T
Freios Repardo Corse
Rodas Maddux RX 5.1 (4 raios padrão)
Pneu Hutchinson Nitro 700 x 23
Selim Selle San Marco Ponza novo Power

http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/364/7616


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ciclista criciumense lidera competição no Uruguai

Pelo segundo dia consecutivo, o ciclista Caio Godoy, da equipe Hidrorepell Tintas/Bike Point/FME Criciúma termina uma etapa na liderança da Volta Ciclística da Juventude, no Uruguai. Nesta segunda-feira, o garoto de 17 anos manteve o primeiro lugar na competição que se estende até o final de semana.

O percurso da Volta Ciclística da Juventude requer muita velocidade e resistência dos atletas. Nesta segunda-feira, Caio Godoy largou com a camisa de líder da competição nos 98 quilômetros entre as cidades de San José e Flores. O direito de vestir a roupa foi obtido pelo ciclista após vencer a segunda etapa, neste domingo e ficar com a liderança geral. No primeiro segmento, percorrido no sábado, Godoy terminou em segundo lugar.

Os competidores cruzaram, na primeira etapa, o trajeto de 100 quilômetros, entre Carmelo e Colônia e 118 quilômetros, de Colônia a São José na segunda etapa. Ao todo o percurso, que termina na capital Montevidéu, é constituído de sete etapas.

Mais resultados expressivos para o ciclismo

Os jovens ciclistas da equipe Hidrorepell Tintas/Bike Point/FME Criciúma conquistaram grandes resultados neste final de semana. Érick Bruske faturou o título na segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, em Morretes, na Serra Paranaense e Eduardo Colla terminou na segunda posição na 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, na categoria Expert 15 anos, disputada em Americana.

Outro atleta em competição no fim de semana foi Roger Vieira. O garoto, de 18 anos, que havia conquistado a 5ª colocação na tradicional Descida das Escadas de Santos, encarou novamente a elite do ciclismo, e terminou em 24º na Valparaiso Cerro Abajo, no Chile, uma das maiores provas de downhill urbano do mundo.

Colaboração: João Pedro Alves/Comunicação Criciúma
Fonte: Engeplus



Pedalada na Serra do Rio do Rastro dia 2 de Março


Pedalada na Serra do Rio do Rastro dia 2 de Março saída as 15h na Bike Point, cada um com seu carro ou com sua carona já combinada. Saída de bike do Posto Chamine na SC-438 Lauro Müller às 16h30. Teremos acompanhamento do carro de apoio da loja.

Saldão Bike Point.

Ola Bikers Bom Dia!

Confiram algumas bikes que estão no Saldão Bike Point.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fotos do Evandro Cesar do Passeio Criciúma Florianópolis 2013

Passeio foi um espetáculo, com o tempo perfeito foram feito 187km gerando elogios do pessoal que participou. Eram 29 ciclistas que partiram de Criciúma e foram até Santo Amaro Imperatriz em Florianópolis na 4ª edição do evento.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Confira as ultimas atualizações do Saldão Fevereiro Bike Point

Confira as ultimas atualizações do Saldão Fevereiro Bike Point.

Clique e Confira!

 








Rodas SRAM S80 Clincher



Confira uma das novidades que chegaram aqui na loja, as Rodas SRAM S80 Clincher 

Hoje a concorrência de rodas no mercado é grande, onde as rodas de 80mm são um grande diferencial. Mas hoje quem se destaca é a Sram,
que uniu a tecnologia que ela ja tinha com a adquirida Zipp, gerando assim uma garantia e diferencial ao adquirir uma roda SRAM.

A SRAM S80 Clincher Oferece tudo o que a Zipp 808s oferecia. Sua construção com uma insuperável aerodinâmica construída para obter o máximo em desempenho.
O perfil do aro com 82mm de profundidade oferece desempenho e conforto como nunca antes.

Profundidade: 82mm
Peso da Roda Dianteira: 1kg 
Peso da Roda Traseira: 1.260Kg 
Pneus Clincher
Para Cassete Shimano
http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/11/27/7539





segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sapatilha Specialized S-Works 2013


A sapatilha Specialized S-Works entrou em meio a uma propagação de protótipos e teste, sendo um modelo muito a frente das sapatilhas anteriores.

A sola foi projetada depois de dois anos de teste e desenvolvimento e recebe dessa vez um design exclusivo, sem deixar de ter uma economia de peso.
Na Borda externa do pé temos uma camada mais fina de proporcionando mais conforto, e no resto da sola temos uma camada mais espessa para trabalhar melhor
com a transferência de energia. Nos testes a parte que recebe/transfere mais energia é parte medial do pé, onde foram definidos os reforços.

Essa Sapatilha foi anunciada pela Specialized como a mais leve, durável e confortável. No tamanho 47 Internacional, a sapatilha pesou 261gramas,
sendo 13 gramas mais leve que a Giro Empire e 5 gramas mais leve que as Bontrager estrada RXXL.







As Cores disponíveis no mercado são branco/vermelho, branco/preto e preto fosco com detalhes brilhante.


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Trajeto de Reconhecimento Audax 200km


Estamos para fazer a segunda parte do reconhecimento do Audax 200km. Vai ser nesse sábado dia 16 com saída às 07h aqui da Bike Point. Serão 100km de Criciúma a Orleans, vai ser um pedal leve. Estão todos convidados.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pedal Sábado de Carnaval (Speed)




Saída às 14h na Frente da Loja Bike Point em direção a Sangão. Retorno a Criciúma pela BR.
Serão no total 90Km de pedal.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bike Point vence a primeira etapa do campeonato gaúcho

Em ótima forma física o ciclista Caio Godoy da equipe Hidrorepell Tintas / Fme / Bike Point nem precisou de seus companheiros para vencer a primeira etapa do campeonato gaúcho de ciclismo.

A prova aconteceu em Sapiranga, sábado dia 2, onde foi montado no centro da cidade um circuito de 2,5 quilômetros por volta. Na categoria Junior (até 18 anos) os atletas perfizeram um total de 50 quilômetros.

Caio Godoy foi o vencedor da mais importante volta ciclística da categoria Junior no Brasil agora no final do mês de janeiro, atual campeão nacional 2012, Caio e a equipe de ciclismo de Criciúma já estava com as malas prontas para disputar a 38ª edição da volta ciclística da Juventude no Uruguai, quando na sexta-feira (01-02) chegou a noticia de que a volta havia sido transferida para 23 de fevereiro.

Partimos para o plano B, seguir em ritmo de prova, e fomos a Sapiranga manter a condição física visando a prova no Uruguai. Comenta o técnico Gustavo Freitas.

Devido a um problema mecânico no veiculo da equipe, apenas Caio pode comparecer na prova do estado vizinho.

No interior de São Paulo, na Cidade de Itu, na prova que se chama GP Ravelli de Mountain Bike a equipe Hidrorepell Tintas / Fme / Bike Point também subiu no alto do pódio com o atleta Erick Eduardo(Ouro na Olesc 2012), Erick ainda é Olesc em 2013.

No dia 17 de fevereiro Criciúma novamente enfrenta outro desafio, a 2ª etapa do campeonato Gaúcho de Mountain Bike na cidade de Nova Petrópolis, na serra gaúcha.







sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sábado, 2 de fevereiro pedal de reconhecimento do Audax 2013.




Para quem estiver afim de fazer o pedal de reconhecimento do AUDAX 200KM, a saída vai ser na Bike Point às 8h da manhã desse dia 02 de fevereiro. 

O trajeto vai passar por Meleiro, Morro Grande e Nova Roma! 

Quem tiver alguma duvida pode estar entrando em contato por email, telefone ou pelo Facebook. 

Lembrando que o AUDAX 200KM 2013 vai ser no dia 14 de Abril.