Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Bike Point é Heptacampeã no Ciclismo da OLESC

Com ampla vantagem sobre a segunda colocada, a equipe de ciclismo BIKE POINT de Criciúma confirmou o favoritismo e conquistou nesta terça-feira (25) o sétimo título de campeão geral – e quarto consecutivo – da modalidade nos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), que ocorrem até sábado (29), em Criciúma. A equipe anfitriã da competição somou 98 pontos contra 27 de Tubarão e 26 de Brusque. Nesta terça-feira foram realizadas as provas de team relay e cross country, as últimas da modalidade, e os criciumenses venceram ambas. No domingo e na segunda-feira haviam sido disputadas, respectivamente, as provas de resistência e de BMX. Nesta terça, a primeira disputa foi a de team relay, na qual quatro ciclistas por equipe, entre homens e mulheres, fazem uma corrida em revezamento em circuito de 16 quilômetros. O time de Criciúma, formado pelos ciclistas Erick Eduardo Bruske, Rodrigo dos Santos Quirino, Ligia Venturini e Suzielem da Rosa Balduino, fez a prova em 46min2s85. Brusque ficou na segunda colocação, com 51min27s50, e Tubarão, em terceiro, com 54min27s50. Na prova de cross-country,Erick Eduardo Brusque venceu de ponta a ponta e completou o circuito de 16 quilômetros da Vila Macarini em 40min26. Rodrigo dos Santos Quirino, também de Criciúma, terminou em segundo, com 40min25, e Caio Luiz Andreuzzi, de Florianópolis, chegou em terceiro, com 40min50s. “Foi minha estreia e já o primeiro título na Olesc. Estou muito feliz porque é o resultado de um trabalho que começou no inicio do ano”, disse Erick. A estratégia foi de ele e Rodrigo Quirino se distanciarem do pelotão desde a largada e manterem a ponta até a chegada. “O Rodrigo é campeão brasileiro e ele, em comum acordo comigo, achou melhor eu vencer. É uma prova de que o time está unido e com o objetivo de vencer sempre”, comemorou Erick. Os Jogos da Juventude Catarinense são disputados por 3,7 mil estudantes de 13 a 16 anos. A competição é uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e da prefeitura de Criciúma.

Dura Ace 2013 com 11 velocidades

Depois de 40 anos de desenvolvimento e investimento é apresentado Grupo Dura Ace 2013 com 11 velocidades, na mais alta qualidade para competições de Estrada, Time Trial e Cyclocross. O grupo foi inteiramente redesenhado trazendo mudanças de Feedback e ergonomia.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

1º Passeio dos Cânions de Jacinto Machado - Fotos do Evento

Confira as fotos do 1º Passeio dos Cânions de Jacinto Machado

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

22 de setembro Dia mundial sem carro

Na Bike Point é assim Keep Calm and Bike On 22 de setembro Dia mundial sem carro

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ciclismo é esperança de troféu para Criciúma na OLESC

Novidades Equipe Bike Point SC/Criciúma

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fotos do Passeio na Serra do Rio do Rastro

Confira algumas fotos do Passeio na Serra do Rio do Rastro 06/Set/12

sábado, 15 de setembro de 2012

Apresentação das novas Scott 2013

A Bike Point na apresentação das novas Scott 2013 A Bike Point esta presente na apresentação da nova linha Scott 2013, em São Paulo, em breve estaremos postando as novidades e as bikes novas... enquanto isso curtam algumas fotos das bikes novas e do evento:



Confira também no nosso Facebook

1º Passeio aos pés dos Cânions Jacinto Machado

1º Passeio aos pés dos Cânions Jacinto Machado
O passeio aos pés dos Cânions de Jacinto Machado é emocionante, tem um pouco de cada tipo de terreno, estradas, trilhas, subidas, cachoeira e duas decidas de tirar o fôlego, paisagens belíssimas.
Passaremos em apenas 60km pelas mais belas paisagens ao pé da serra.
Confira a programação:

Inscrições: até dia 20 de Setembro
Horário: 9h da manha
Local: Jacinto Machado
Almoço: Churrasco no salão paroquial
na Vila Tenente
Valor da inscrição: R$50,00
Todos os participantes concorrem a uma Orbea Tuareg:
http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/348/5760
Retire sua placa de identificação na loja (o sorteio vai ser realizado pelo número da placa)
Reservas até 19 de setembro
Vagas disponíveis: 80 vagas