Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

S-Works Stumpjumper HT

Voe montanha acima e desça com confiança. A S-Works Stumpjumper HT vem pronta para conquistar qualquer título, com seu leve e rígido quadro em carbono FACT 11m, garfo RockShox SID Brain, a novíssima transmissão SRAM XX1 e as rodas Roval Control SL, que funcionam como um turbo para sua pedalada.



Quadro em carbono FACT IS 11m com laminação S-Works, geometria específica para rodas 29 e detalhes como tubo da caixa cônico, central PF30, gancheiras ocas em carbono e suporte para a pinça de freio tipo Post Mount, para um desempenho fenomenal.

RockShox SID WC 29 Brain com amortecimento de válvula inercial Brain, 90 mm de curso suspenso por mola pneumática Solo Air, ajuste Brain Fade no topo da bengala e uma espiga/coroa em carbono, pesa pouco e tem um desempenho impressionantemente eficiente e suave.

Rodas Roval Control 29 SL montada com aros em carbono, cubos em carbono/alumínio, mecanismo de catraca DT Swiss Star Ratchet e blocagens em titânio, para um rendimento excepcional que confere agilidade de rodas menores, com as vantagens do tamanho maior.

Pneus Fast Trak 29x2.0, tem banda de rodagem com desenho Adaptive Tread e composto mais duro no centro e macio nas laterais, para maximizar rolamento e tração. S-Works na dianteira e Control na traseira, para a combinação perfeita de leveza e durabilidade.

Pedivela Specialized em carbono FACT com movimento central OS PF30 e coroa única de 34 dentes, compõe um conjunto ultra leve e eficiente.

Freios a disco Magura MT8 hidráulicos com cilindro mestre e alavancas do manete em carbono, são leves e possuem ajuste de alcance proporcionando poder de frenagem consistente e confiável

O câmbio traseiro, o cassete e o trocador SRAM XX One de 11 velocidades são o ponto alto em alta performance quando se trata de componentes para competições em circuito fechado. O design 1 x 11 dispensa o câmbio e o trocador dianteiros eliminando peso e ainda assim, proporcionando uma relação de marchas bem variada.

O trocador de marchas rotativo SRAM XX1 é a maneira mais leve e rápida de se trocar as 11 marchas.

Totalmente novo, o cassete SRAM XX One de 11 velocidades possui uma relação de marchas que vai de 10 a 42 dentes que cobre uma faixa ampla de uso no XC.






Nenhum comentário:

Postar um comentário