Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Scott Aspect 940 e 740 2015

Logo abaixo das Scott Scale que são o topo da marca hoje quando falamos em hardtails da Scott, a gama de bikes Aspect oferece uma otima escolha de passeios com rodas 29er ou 650B. A 740 e a 940 trazem uma combinação muito legal de Design e performance, inspirado nas bikes de competições tem um garfo de 100mm de curso e um conjunto completo da Shimano. Mas afinal bikes de entrada podem ter algum aspecto das bikes mais race da marca?



Quadro e equipamentos: funcional, com alguns toques de corrida agradáveis

A influência das bikes mais competitivas da marca é facilmente vista até na frente do quadro da Aspect, onde os tubos superior e inferior são unidas com um cordão de solda estendida. Isso cria uma seção para uma caixa mais robusta que ajuda a reduzir a torção do quadro de aumentando a proteção contra grandes impactos. A Aspect 740 e 940 também mantém o tubo do headset mais curto o que reduz a altura do guidão apresentando um pouco mais essa característica race.




Em outros detalhes do quadro o acabamento é padrão da marca. A Scott optou pelas suas guias tradicionais de cabo, reduzindo o atrito entre o passador e o cambio. A vantagem é que as guias de fenda facilitam possibilitando uma substituição rápida e fácil.


A suspensão XCM da Suntour realiza aceitavelmente todas as manobras. A suspensão vem com com trava e ajuste de retorno. O componentes complementares são Syncros - que agora é de propriedade de Scott - acrescentando mais qualidade a bike.







Nenhum comentário:

Postar um comentário