Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Focus Cayo 7.0 na Bike Point

A primeira geração da Cayo foi lançada em 2005 e rapidamente se estabeleceu como um ponto de referência para bicicletas de estrada de carbono com valores acessíveis. Para 2015, a Focus Cayo 7.0 é o modelo mais barato, com um peso do quadro chegando a 860g e o garfo pesando 350g.

 • Qualidades: Um quadro extremamente agradável rígido, porém confortável; grande mudança a partir do 105 groupset A Cayo 7.0 tem um conjunto de quadro e garfo que faz parte dos mais tops da marca. O quadro vem com cabeamento interno do cabo, um garfo full carbon cônico.

O quadro já vem com a possibilidade de colocar um grupo eletrônico sem problemas. Com uma geometria que oferece uma ótima rigidez proporcionando ajustes perfeitos entre a bike e o ciclista o quadro vem com uma caixa de centro PF30 (que exige adaptador no caso de um pedivela Shimano). A Focus tem sido inteligente na sua escolha de componentes. O Pedivela e os freios Shimano que são componentes no series ajuda na questão de redução de custo, sem perder em qualidade e eficiência, dando um suporte perfeito para os outros componentes shimano 105 de 11 velocidades.





As rodas são da Fulcrum com rolamentos de cartucho e é gratificante ver pneus de 25mm como equipamento de série.


O kit de acabamento é da própria Focus Concept se encaixando perfeitamente no design da bike. Uma ótima opção de custo beneficio e com poucas alterações como por exemplo fazendo um upgrade nas rodas você chega uma speed top de linha.



Confira mais informações da bike clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário