Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pantani: A Morte Acidental de um ciclista


Em 1998, Marco Pantani , o ciclista mais extravagante e popular de sua época, ganhou o Tour de France e Giro d'Italia - um feito titânico de resistência física e mental que nenhum piloto repetiu desde então. Ele foi um herói para milhões - o salvador de ciclismo após os escândalos de doping que ameaçavam destruir o esporte . No entanto, menos de seis anos depois , com apenas 34 anos, ele morreu sozinho, em um quarto de hotel barato italiano .

Pantani : A Morte Acidental de um ciclista explora a verdade surpreendente por trás notável descida de um homem de estar entre os melhores atletas do planeta ao seu fim trágico em um esporte dividido por intrigas.

Combinando arquivos de corridas com noticiários contemporânea, reconstruções estilizados, e entrevistas com amigos de Pantani , familiares , colegas e rivais , incluindo Sir Bradley Wiggins, Evgeni Berzin e Greg LeMond .

A história do maior alpinista de sua geração , o homem contra montanha , atleta contra o sistema , Marco Pantani contra si mesmo.

PANTANI : a morte acidental de um ciclista vai ser lançar no Reino Unido no final de abril 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário