Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Santiago Mendonça vence Conquistadores Race em Canela, Rio Grande do Sul

http://www.bikepointsc.com.br/noticias/468

Prova aconteceu no último domingo e o coordenador técnico da Pro Runner – Esporte & Saúde levou a melhor

O coordenador técnico da Pro Runner - Esporte & Saúde Pio Corrêa, Santiago Mendonça, venceu nesse domingo (2) a prova Conquistadores Race Sprint, em Canela, Rio Grande do Sul. A disputa contou com a participação de 234 atletas de nove Estados e ainda com quatro atletas uruguaios. A largada ocorreu às 8 horas e foi mais uma avaliação de preparo físico do mestre em Ciências da Saúde que disputará o IRONMAN Brasil, em 25 de maio, representando o Sul do Estado.

Mendonça recorda que o trajeto era bem difícil em função das subidas do percurso que contou com 750 metros de natação, 28 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida. “Disputei a liderança já na etapa de ciclismo com um atleta gaúcho. Esse confronto foi levado para etapa de corrida, onde corremos muito forte. No final consegui "sprintar" e chegar à frente”, resumiu. Para ele, essa prova foi muito importante para o planejamento que é classificar no IRONMAN. “Agora tenho que seguir treinando”, enfatizou.



O local escolhido pelos organizadores, a turística Canela na serra gaúcha, conforme Mendonça mostrou-se um local muito interessante para competições desse tipo. O triatleta recebe o apoio da Fátima Esportes, Ávila Suplementação e da Bike Point.

Nenhum comentário:

Postar um comentário