Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bicicleta GT Zaskar Sport 29 na Bike Point!



A Zaskar é uma singletrack construída com metal frame da GT que apresenta suspensão Rockshox XC30 100 milímetros de curso, componentes Shimano 20 velocidades, freios Avid a disco hidráulico. 


Esta hardtail 29" clássica da GT apresenta um quadro de alumínio com o icônico triângulo triplo GT. Originalmente desenvolvido para estender a vida útil do quadro e endurecer o triângulo traseiro, assim criar um passeio mais rápido, mais ágil, o quadro Triplo Triângulo™ ja é marca registrada da GT fazendo parte da história da tecnologia no MTB e tornando-se um símbolo. Bem como o quadro de liga leve, você tem um garfo Rockshox XC30. Esta suspensão fornece um curso de 100 milímetros com um excelente amortecimento que irá absorver todo tipo de choque. 


A Zaskar Sport vem equipada com freios a disco hidráulicos Avid DB1 poderosos. Estes fornecem grande poder de freio com as pastilhas e disco de 160 milímetros, um freio perfeito e incrível independentemente do clima. Com um grupo de componentes Shimano Deore fornece assim uma mudança suave com o pedivela duplo Shimano Deore (38/24).

O aros Jalco XCD por sua vez são construídos em conjunto com um par de cubos Terra e vem acompanhados com um par de pneus Continental RaceKing. Esses pneus oferecem um ótimo desempenho na lama, possibilitando descer passes longos e oferecendo uma perfeita aderência nas trilhas, estas rodas vão suportar por onde você for.

A roda 29" estabeleceu-se como o tamanho mais popular no MTB por um bom motivo. Os benefícios são simples de entender, as 29" aguentam mais solavancos melhor do que uma roda menor. Isso aumenta o controle, aumenta a confiança, mantém força e te torna mais rápido. As rodas 29" também fornecem a tração extra em cantos e off roads com a maior quantidade de pneu que está em contato com o solo.

A GT Zaskar 29er é um fantástica para pedaladas ao redor de trilhas, fazendo curvas fechadas e tendo um bom aproveitamento ao longo das retas quando aparecem. Cada quadro é totalmente construído, testado e ajustado pela equipe da mecânica Wiggle para garantir a sua bike perfeitas condições.Confira mais da GT Zaskar Sport 29 aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário