Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Stumpjumper Comp Carbon


Stumpjumper Comp Carbon

Principais componentes:

Quadro: Carbono FACT 8m, construção FACT IS, tubo da caixa de direção cônico, movimento central em carbono PF30, fixação do câmbio diant. D

MD, gancheiras ocas em carbono, suporte do câmbio traseiro em alumínio substituível
Suspensão: RockShox Reba RL, 90mm de curso, espiga cônica em alumínio, ajuste de retorno e trava, gancheiras padrão
Movimento de Direção: 1-1/8" x 1.5", sem rosca, rolamento superior no padrão Campy e inferior com 1.5" para tubo da caixa de direção cônico, ambos tipo cartucho selado
Mesa: Specialized XC, em alumínio forjado em 3D, fixação do guidão por 4 parafusos com 31.8 mm, elevação ajustável, P: 75mm, M: 90mm, G: 105mm, GG: 105mm
Guidão: Specialized XC reto, alumínio 2014 com espessura de parede variável, 8° de curva para trás, centro com 31.8mm, 680mm de largura
Manoplas: Specialized com trava, nos tamanhos S/M: Grappler, nos outros tamanhos: Grappler XL
Freio Dianteiro: Avid Elixir 7 SL customizado, a disco com acionamento hidráulico, pastilhas com base em alumínio e composto semi-metálico, rotor HS-1 com 160mm
Freio Traseiro: Avid Elixir 7 SL customizado, a disco com acionamento hidráulico, pastilhas com base em alumínio e composto semi-metálico, rotor HS-1 com 160mm
Manetes de Freio: Avid, acionamento hidráulico, ajuste de alcance sem uso de ferramenta, com abraçadeira MatchMaker
Câmbio Dianteiro: SRAM X.7, 10 velocidades, montagem direta S3 para sistema DMD, puxado por baixo
Câmbio Traseiro: SRAM X9, 10 velocidades, tensor médio
Trocadores: SRAM X7, 10 velocidades, alavanca em alumínio com abraçadeira MatchMaker
Cassete: SRAM X7, 10 velocidades, 11-36d
Corrente: KMC X10, 10 velocidades, com elo mestre Missing Link, elos externos niquelados
Pedivela: SRAM S-1250 customizado, braços em alumínio 7050, 2 coroas p/ 10 velocidades, eixo PF30 - tam P: 170 mm - outros tamanhos: 175 mm
Coroas: 38 x 24
Movimento Central: SRAM PF30, rolamentos super dimensionados prensados, tipo cartucho, selados
Pedal: Plataforma em plástico, firma-pé, eixo em aço - para teste ride
Aros: DT Swiss X420SL customizado, em alumínio com parede dupla, 24mm, com ilhoses, 28/32 furos
Cubo Dianteiro: Specialized Hi Lo para disco, logo gravado a laser, tampas do eixo OS28, rolamentos tipo cartucho selado, 28 furos, blocagem RWS
Cubo Traseiro: Specialized Hi Lo para disco, logo gravado a laser, rolamentos tipo cartucho duplamente selados, mecanismo de catraca tipo cubo livre para cassete, 32 furos, com blocagem padrão
Raios: DT Swiss Industry, aço inox, 2.0 mm
Pneu Dianteiro: S-Works Fast Trak 26 x 2.0", 120 TPI, composto de borracha com duas densidades, talão em aramida, compatível para uso sem câmara com selante
Pneu Traseiro: Specialized Renegade Control 26 x 1.9", 60 TPI, composto de borracha com duas densidades, talão em aramida, compatível para uso sem câmara com selante
Câmaras: Válvula Presta
Selim: Body Geometry Phenom Comp, trilhos ocos em aço Cr-Mo, 143mm de largura
Canote do Selim: Em alumínio 2014, fixação do selim deslocada e micro-ajustável através de um parafuso, 27.2mm, 15.5/17.5": 350mm, outros tamanhos: 400mm
Disponível no Tamanho: 19" e 21"

Nenhum comentário:

Postar um comentário