Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Saymon mandou uma cartinha para a Bike Point na espera de ganhar uma bicicleta...


Saymon mandou uma cartinha para a Bike Point na espera de ganhar uma bicicleta...

"Meu nome é Saymon tenho 7 anos, meu sonho é ter uma bicicleta pois meu pai não pode dar, ele é deficiente e minha mãe tem tumor na garganta
e eu tenho 3 tumores, um na artéria, cervical e tórax e eu agradeço."

"Meu nome é Saymon lembro que quando pequeno não podia brincar na rua, estava sempre no hospital meu cabelo caiu porque eu estava fazendo tratamento
para ficar melhor, agora cresceu e lá uma vez que outra vou visitar o medico Dr. José para ele ver como estou. Sei que não estou totalmente curado,
mas agora posso brincar na rua com meus amigos. Adoro andar de bicicleta mas ela esta muito pequena e velha, meu pai tá sempre tentando arrumar,
mas dou uma volta e ela volta a quebrar.

Meus pais prometeram uma nova mas eu sei que eles não podem poque não tem condições, meu pai é doente, minha mãe também e tenho dois irmão, que são gêmeos

Muito obrigado por ler minha cartinha!
Que deus lhe-de em dobro

Saymon"





Nenhum comentário:

Postar um comentário