Madone 6.9 SSL
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Tão grande como o nome Madone tornou-se entre os ciclistas, começando com a entrada de nível 4 uma séries que foi desenvolvida até a Madone 6.9. Manter o controle pode ser difícil quando os engenheiros Trek usaram o mesmo molde da bike de 2010, mas usando novas técnicas e materiais para raspar o peso significativo, chegando ao peso de 6,2kg equipada.
Os detalhes:
Usando um processo chamado StepJoint, todas as junções de tubos são mantidos extremamente leves e se afastando de todas as áreas de alta tensão.
O suporte inferior utiliza BB90 Trek. Levando o raciocínio de que maior é melhor para o extremo no mercado de estrada hoje é a mais ampla BB disponível atualmente, sendo 2 centímetros mais largos do que o padrão estrada BB. O BB90 também elimina a necessidade de inserções de alumínio. Todas essas características se combinam para tornar a solução BB90 uma das opções mais leves e mais dura na estrada.
O Canote Trek de assento único e sistema de tampa continua são características da Madone. O que inicialmente parece ser um recurso projetado para ser diferente simplesmente por uma questão de ser diferente, eventualmente, revela-se como uma solução verdadeiramente elegante para a questão do assento. Ao eliminar a necessidade de uma braçadeira de selim para prender o conjunto de assento pode ser mais leve e desenhado para resistir a cargas de impacto sendo mais eficaz. Ao utilizar o sistema de assento Trek recebe tudo isso sem ter as limitações de ajuste um típico encontros pós integrados assento. Na realidade, mais de 10 centímetros de ajuste possível, sendo significativamente mais leve que o melhor selim com braçadeira.
Todos essas característica são da Madone série 6. Então, o que faz com que o 6.9SSL fosse tão diferente? Uma palavra; materiais. Enquanto muitas marcas se orgulham de usar material aeroespacial ou Tramas de carbono modificando os graus em seus quadros o que isso realmente significa é menos impressionante. O movimento típico da fibra para a construção da Madone é Tory T-700 ou 800 de carbono. Estas fibras têm sido e são utilizados na indústria aeroespacial. Tory recentemente vendeu 3 bilhões de dólares em fibra de carbono para a Boeing. É um tipo de fibra de carbono que é produzida especificamente no EUA e não pode ser exportado.
O carbono HexMC especificamente permite a Trek criar formas muito complexas e intrincadas. Seus engenheiros têm utilizado esse recurso para projetar o sistema de cabeamento muito especial, interno e integrada. Não são apenas os cabos de freio e cabos mecânicos com mudança interna, mas também os sistemas eletrônicos da Shimano se integram perfeitamente no quadro com um parafuso proximo do BB em sua montagem de bateria e cabo para eliminar a necessidade de braçadeiras ou fita. É, sem dúvida, a mais limpa rota para os cabos, proporcionando o caminho do cabo perfeito para um freio suave, e uma transmissão de marcha perfeita.
O peso total para a 6.9 SSL 58 centímetros com um Ace Dura 7900 de construção e grande porção de carbono com Bontrager XXX Lite componentes Mesa, Canote é de apenas 6,2kg.
A Madone 6.9SSL oferece 18 diferentes tamanhos e opções de geometria, 9 tamanhos de quadros únicos sendo uma bike de Grand Tour pela reputação e qualidade do passeio. A impressão esmagadora da 6.9SSL Madone tem talento de sobra. Transferência de poder em grande ritmo, juntamente com o seu cumprimento inerente significa que o piloto vai alcançar o subidas e enfrentar ventos cruzados.
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