Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ciclismo de Criciúma domina competição em São Paulo


A equipe de ciclismo criciumense da HIDROREPELL TINTAS / F.M.E / BIKE POINT disputou neste último final de semana na cidade de São Carlos/SP a 7ª edição da VOLTA DO FUTURO, evento destinado as categorias de base do ciclismo brasileiro e que tem como objetivo, revelar novos talentos para esta modalidade no País.

Os resultados conquistados entram para a história desta competição.
A equipe de Criciúma conquistou o Título por Equipes nas Categorias Juvenil e Júnior Masculino.

Nos resultados individuais, na Categoria Juvenil Masculino, o ciclista VÍTOR GONÇALVES DA SILVA venceu 02 Etapas sagrando-se Vice-Campeão na Classificação Geral Individual, enquanto o seu companheiro de equipe ERICK EDUARDO BRUSKE terminou a competição na 4ª colocação.

Ainda na Categoria Juvenil, VINÍCIUS CORREA WOITKE alcançou a 2ª colocação na 4ª e última Etapa da Volta.
Porém, o grande DESTAQUE da equipe ficou reservado para o desempenho da Categoria Júnior Masculino, onde os ciclistas da HIDROREPELL venceram todas as Etapas disputadas, além do Título Geral do Prêmio de Meta Volantes e de Montanha através dos ciclistas ÁQUILA ROUX e CAIO GODÓI ORMENESE respectivamente.

O Pódium da Classificação Geral Individual foi amplamente dominado pela equipe de Criciúma com as 4 primeiras colocações:

CAIO GODÓI ORMENESE foi o grande CAMPEÃO e ainda venceu a 3ª Etapa da competição.
ÁQUILA ROUX foi o VICE-CAMPEÃO e vencedor da 4ª Etapa.
ANDRÉ EDUARDO GOHR foi o 3º COLOCADO e vencedor da 1ª Etapa.
EDUARDO DOS SANTOS EUZÉBIO terminou a Volta na 4ª COLOCAÇÃO.
RODRIGO DOS SANTOS QUIRINO foi o ganhador da 2ª Etapa da Volta.



"Os resultados conquistados pelos nossos ciclistas foram uma demonstração de comprometimento que todos tiveram com a EQUIPE, onde as vaidades pessoais foram deixadas de lado e a palavra GRUPO prevaleceu. Esta é a principal competição do ciclismo de base do BRASIL e desde o início acreditei no poder do nosso grupo. Acredito que conseguimos dar uma demonstração de trabalho em Equipe. Todos os nossos ciclistas estão de PARABÉNS", palavras do Técnico Gustavo Freitas.

O próximo desafio da equipe será a disputa da VOLTA DA JUVENTUDE que acontecerá entre os dias 28 de janeiro à 03 de fevereiro a ser realizado em diversas cidades no País vizinho do Uruguay, com a chegada prevista para o dia 03 na capital Montevidéo.

"Esta competição é bastante tradicional dentro do cenário ciclístico Sulamericano, onde grandes nomes do ciclismo nas Américas já marcaram os seus nomes na galeria de vencedores. Será uma Prova muito difícil e novamente teremos que focar a força do nosso GRUPO", finaliza Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário