Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Specialized Epic FSR Marathon Carbon 29 2013




Com aros 29", estrutura de fibra de carbono, tecnologia Brain de inércia de amortecimento, tanto na suspensão Fox / Specialized  e no RockShox SID garfo personalizado, a Specialized Epic FSR Marathon Carbon  tem a velocidade para domar qualquer terreno de cross country. Seja participando da Copa do Mundo de cross-country, é uma bicicleta full-suspension super leve, eficiente e finalmente, de rápida reposta para escalada explosiva e movimentação ágil.

No coração desta bicicleta full suspension temos um quadro FSR 10m de carbono com geometria 29" dedicada. Esta geometria proporciona uma posição mais agressiva, a frente para um tratamento mais preciso sobre terreno de cross country. Seus pivôs de rolamentos selados entregam rigidez, força e flexibilidade para uma trilha intransigente usando 100mm de curso!

A linha de componente desta 29" full suspension é igualmente impressionante. A suspensão tem a tecnologia choque remoto Specialized / Fox válvula Mini-Brain de inércia com tecnologia AUTOSAG projetado para oferecer o desempenho da suspensão ideal. Quando um piloto encontra forças de colisão, a válvula da Mini-Brain desengata, permitindo que o fluxo de óleo para a suspensão seja imediatamente (eficiente) e totalmente ativos a partir das configurações da suspensão, fazendo com que ela trabalhe somente quando encontra um obstáculo. O mostrador externo da Brain permite que os pilotos tenham a opção de optimizar a sua suspensão. Na frente, o garfo RockShox SID Brain 29 possui 100 mm de curso com a nova mola Solo Air, Brain Fade e Retorno ajustável para um desempenho excepcional no Cross Country !

As rodas 29 " dessa full suspension Specialized são ideais para combater os obstáculos de trilha com eficiência de rolamento suave. As rodas Roval Control de Carbono 29 apresentam cubo dianteiro e raios inoxidáveis ​​DT Swiss para trazer as rodas de carbono uma nova performance. Junto com os aros temos os pneus S-Works Fast Trak, 29 x 2.0 pronto com composto de borracha para fornecer velocidade excepcional e de tração, minimizando o peso de rotação.

Outros componentes de alto desempenho que esta Specialized apresentam são o pedivela SRAM S-2200 customizado com braços em carbono, 2 coroas p/ 10 velocidades com 38/24 dentes construído para o máximo de desempenho sem perder  resistência e leveza. O que há mais. Magura MT6 freios a disco hidráulicos com um cilindro mestre de carbono para atingir um ajuste perfeito de energia confiável para manter tudo sob controle quando você precisar dele. Finalmente, para completar esta 29" temos os trocadores SRAM XO tão incrivelmente leves e rápidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário