Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Virb a nova câmera da Garmin, nova concorrente da Go Pro


A Garmin esta entrando no mercado de câmeras com a Virb, competindo com outros modelos no mercado que ja são sucesso (Gopro). Mas a Garmin Virb promete ir longe com os seus diferenciais, ela vem nas versões comum e elite, a elite vem com o diferencial de ter GPS e Wi-fi para controle remoto. 

 photo garmin_virb_action_camera_zoom_zpsb795d001.jpg

 Ambas as câmeras oferecem uma tela de 1,4 polegada que usa a luz do sol como brilho para economizar energia e facilitar na visualização. As câmeras são a prova de água em profundidades de até 1 metro por 30 minutos. O Virb é um pouco maior que a GoPro, porem isso vem do fato de ter uma autonomia maior, podendo ficar ligada durante 3 horas, diferente das suas concorrentes que tem a duração de 2h, 2h30 durante a gravação. Quanto as especificações, a Virb faz videos em resolução Full HD (1920x1080) a 30 quadros por segundo, tendo a possibilidade de diminuir a resolução para 720p alem de gravar videos em câmera lenta (60 quadros por segundo), e também tira fotos em 16 megapixel. 

 photo garmin-virb-bike-bundle_zps2c87e814.jpg

Clique aqui e confira mais sobre ela. Em breve teremos a Garmin Virb Elite e falaremos um pouco mais sobre ela. Confira o Video de apresentação das Câmeras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário