Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bike Point domina o cross country nos Joguinhos Abertos

Os cinco primeiros colocados da prova vestiam a camisa da equipe anfitriã do evento 

O conjunto criciumense de ciclismo sobrepujou os adversários e, com uma larga vantagem, teve os cinco primeiros atletas a concluir a prova do cross country. 

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME)/Hidrorepell Tintas/Bike Point não deu a mínima chance e levou ao pódio o campeão Erick Bruske, o vice-campeão Brunno Sampaio e o terceiro colocado Lucas Ribeiro. Os colegas Caio Godoy e Vitor Gonçalves, respectivamente, terminaram na quarta e quinta posições no CTG Herança do Velho Pai, em Morro da Fumaça. 

Em um pequeno pelotão, os cinco melhores do cross country cruzaram a linha de chegada muito próximos. Supremacia comprovada com o tempo superior a 2 minutos de distância para o sexto colocado. “A pista estava muito técnica e exigiu bastante dos atletas. Com a vantagem obtida durante o percurso eles souberam administrar para não se desgastarem muito para outras provas da semana”, contou o técnico da equipe de ciclismo da FME/Hidrorepell Tintas/Bike Point, Gustavo Freitas. 

As disputas do ciclismo continuam nesta quinta-feira (3), a partir das 14h, com as primeiras largadas do BMX, prova também conhecida como bicicross. As bikes vão voar na pista montada no CTG Pedro Raimundo, em Criciúma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário