Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ciclista criciumense lidera competição no Uruguai

Pelo segundo dia consecutivo, o ciclista Caio Godoy, da equipe Hidrorepell Tintas/Bike Point/FME Criciúma termina uma etapa na liderança da Volta Ciclística da Juventude, no Uruguai. Nesta segunda-feira, o garoto de 17 anos manteve o primeiro lugar na competição que se estende até o final de semana.

O percurso da Volta Ciclística da Juventude requer muita velocidade e resistência dos atletas. Nesta segunda-feira, Caio Godoy largou com a camisa de líder da competição nos 98 quilômetros entre as cidades de San José e Flores. O direito de vestir a roupa foi obtido pelo ciclista após vencer a segunda etapa, neste domingo e ficar com a liderança geral. No primeiro segmento, percorrido no sábado, Godoy terminou em segundo lugar.

Os competidores cruzaram, na primeira etapa, o trajeto de 100 quilômetros, entre Carmelo e Colônia e 118 quilômetros, de Colônia a São José na segunda etapa. Ao todo o percurso, que termina na capital Montevidéu, é constituído de sete etapas.

Mais resultados expressivos para o ciclismo

Os jovens ciclistas da equipe Hidrorepell Tintas/Bike Point/FME Criciúma conquistaram grandes resultados neste final de semana. Érick Bruske faturou o título na segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, em Morretes, na Serra Paranaense e Eduardo Colla terminou na segunda posição na 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, na categoria Expert 15 anos, disputada em Americana.

Outro atleta em competição no fim de semana foi Roger Vieira. O garoto, de 18 anos, que havia conquistado a 5ª colocação na tradicional Descida das Escadas de Santos, encarou novamente a elite do ciclismo, e terminou em 24º na Valparaiso Cerro Abajo, no Chile, uma das maiores provas de downhill urbano do mundo.

Colaboração: João Pedro Alves/Comunicação Criciúma
Fonte: Engeplus



Nenhum comentário:

Postar um comentário