Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fabian Cancellara vence mais uma vez o Paris-Roubaix 2013



Um grande trabalho de equipe, uma extrema preparação e grande força de vontade!

"Eu fiz o meu trabalho, eu fiz o que tinha vontade de fazer", disse Cancellara. "Quando você está em boas condições é que você tem que ir para o tudo ou nada, porque você nunca sabe o que vai acontecer a seguir. É importante continuar e terminar o trabalho. Com a queda no ano passado, este é um momento muito especial para mim. Um grande abraço para à minha esposa e família e para toda a equipe por me apoiar durante este tempo."

Cancellara, de 32 anos, contabilizou sua terceira vitoria na E3, acrescentando à sua crescente lista de conquistas de ciclismo, incluindo Campeão Olímpico, em 2008, Quatro vezes campeão do mundo de contra-relógio, duas vezes vencedor do Parix-Roubaix e portador do Maillot Jaune no Tour de France por 28 dias, apenas para citar alguns.

O segundo lugar foi para Peter Sagan (Cannondale) no Photo Finish sobre Daniel Oss da BMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário