Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Rodas Mavic R-Sys SLR 2013 na Bike Point!

A Mavic R-Sys SLR foi o máximo em desenvolvimento da Mavic em 2013. Com tecnologia em usinagem ISM 3D ela conseguiu chegar ao peso de 1329gr . O Exalith 2 grafite cor revestimento das áreas de contato do freio usinado faixas aumenta o poder de freio, e os seus raios tubulares de carbono Tracomp oferecem rigidez excepcional.

Apesar da diferença entre as outras rodas Mavic, estas rodas são muito leves e realmente mostram uma posição diferenciada em tecnologia.

Os raios Tracomp criam uma incrível rigidez lateral significando respostas mais nítidas a direção e principalmente a aceleração. Essa sensação é mais tangível em uma subida íngreme quando você esta fora do selim, ajudando quando você está colocando mais força na subida ou quando você esta fazendo as curvas.

O freio é fantástico, as bordas usinadas transportam a sua velocidade para baixo de forma confiável em todas as condições. Os pneus, com desenhos de frente e traseiro específicos, também são brilhantes. Eles têm excelente aderência em curva, tendo um ótimo rendimento tanto na subida quanto na descida.

Confira mais detalhes no site 












Nenhum comentário:

Postar um comentário