Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cannondale F29 Carbon 2 na Bike Point!

A vinte e nove mais fina!
Embora o F no nome da Cannondale F29 não está para "Fast", ela se encaixaria perfeitamente.
Uma bike que tem extrema facilidade para passar por raízes, buracos e trilhas - quase nada pode parar Cannondale F29. Mais uma vez foi provado que alguns centímetros podem fazer a diferença em ajudar a atravessar as trilhas facilmente, estabilizando a bike, aumentando a tração e desempenho de frenagem e permitir um maior desempenho em comparação com uma carbon F26 comum.

Equipada com Shimano XT 2x10 os componentes de destaque desta bike garantem maior precisão e durabilidade. O pedivela XT tem uma conexão perfeita com o rolamento BB30 não desperdiça um único watt de potencia.


Os freios a disco hidráulicos Shimano XT Race permitem uma poderosa frenagem em todas as condições. Leve e rígida a roda Mavic Crossroc é a melhor das opções da linha Mavic e pode ser preparada para as configurações tubeless .

Bem como qualquer outra tecnologia desenvolvida, com grandes componentes e um dos garfos mais rígidos disponível em uma 29'er hardtail, a Cannondale F29 Carbon tem um conjunto de quadro leve e componentes top de linha onde todos os outros concorrentes têm de bater. Fantástica rigidez alidada ao peso a Cannondale desenvolveu a F29 para ser uma escolha perfeita para as competições mais difíceis .


A Cannondale tem alcançado essa meta através da implementação de várias tecnologias e materiais inovadores em seu conceito. A Cannondale F29 Carbon atinge níveis inéditos de leveza e eficiência do projeto de Integração de Sistemas. A Cannondale projeta componentes para trabalhar em conjunto, como o novo garfo Lefty Híbrido ou a caixa de centro com o sistema BB30 .


Mais leve e mais rígido do que o alumínio, mais resistente ao uso diário do que o aço. O Carbono Ballistec pode absorver diversos níveis de impactos excluindo qualquer fragilidade. Tube2Tube é um processo de construção intensivo e caro onde consome um tempo que é utilizada pela Cannondale para criar cada tubo individualmente com as fibras exatamente unidirecionais. Esse processo resulta num aumento de rigidez e de peso reduzido. Assim como o canote que oferece uma rigidez lateral, proporcionando o cumprimento vertical, para a capacidade de absorção e conforto, sem perda de transferência de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário