Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Novo Grupo Shimano XTR M900 na Bike Point!

O novo grupo Shimano XTR M9000 lançado em abril do ano passado recentemente começou a ser comercializado, tanto em bicicletas completas ou em componentes separados através dos canais de revenda. Com a nova tecnologia para o drivetrain aqui e os novos freios Race/ Trail você poderão agora nós temos algumas fotos e informações dos componentes individuais para fotos e pesos reais. 


O Pedivela terá a possibilidade de estar sendo vendido com ou sem as coroas, um recurso que já está sendo aproveitado para uma melhor customização do atleta possibilitando o uso de uma única coroa. Independentemente de saber se você deseja executar um single, duplo ou triplo, é tudo o mesmo braço de pedivela. 





Os novos câmbios são uma grande partida de evolução baseado nos modelos passados. O mecanismo de passagem dos cabos foi ligeiramente realocados suavizando ainda mais a passagem das marchas. A frente é a maior novidade, porém, com uma estrutura de paralelogramo redesenhado e, mais impressionante do novo design do balanço Side (não mostrado aqui) que realmente e verdadeiramente faz frente mudando de outro mundo. É quase tão bom quanto podemos imaginar um deslocamento mecânico tão suave.

Os freios são oferecidos em duas versões, Trail e Race. Os modelos Trail, mostrado aqui, com as almofadas IceTech com dissipadores de calor. As alavancas tem o alcance regulável. Os modelos de corridas vieram para economizar peso. 




Escolha o seu foco. A nova cassete 11-40 divide-se em oito peças, incluindo contra-porca. 





Confira o peso das peças a seguir 
O Pedivela sem as coroas tem o peso de apenas 472g. Isso se soma a uma pedaleira 1x completo chegando ao peso de 520g.

Pedivela com 2 coroas 36/26 e o ​​estreito de fator Q é 621G. 

Cambio dianteiro com puxada por cima com o peso de 135g. Cambio traseiro com 222g.

Peso do Cassete 

Peso dos Freios Race 

 Peso dos Freios Trail
Peso dos passadores 



Nenhum comentário:

Postar um comentário