Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ciclismo da Bike Point conquista vitórias em Indaial

Os integrantes da equipe de ciclismo da Bike Point/FME/Hidrorepell Tintas alcançaram mais um objetivo no fim de semana. A conquista foi na 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Cross Country na pista do Ribeirão das Pedras, em Indaial. Os ciclistas que subiram no pódio foram Erick Bruske, na categoria júnior (até 18 anos) e Vinicius dos Santos, na disputa por atletas até 16 anos.

Para o técnico Gustavo Freitas, o nível de dificuldade foi alto, mas prevaleceu o talento dos garotos. “É uma competição difícil em função das equipes estarem, também, se preparando para os Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). Mas estamos contentes pelo resultado”, conta.

Ainda estavam no Vale do Itajaí os atletas Gustavo Pereira, Vinicius Woitke, e Mariana Pereira. Todos da categoria juvenil (até 16 anos) e buscam consolidar as vagas do competitivo time para a Olesc.
Agora, até o final do mês, os criciumenses estarão em preparação para a Olesc, em Caçador. “Vamos intensificar os treinamentos para que chegarmos no Oeste bem preparados e alcançarmos as primeiras posições na competição”, destaca Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário