Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BikePoint participa dos Jogos Escolares da Juventude

Criciúma estará representada em mais uma competição nacional. Desta vez, os integrantes da equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Hidrorepell Tintas/Bike Point Vinicius Woitke e Ligia Milanez participam dos Jogos Escolares da juventude. O evento, que reúne atletas entre 15 e 17 anos, ocorre em Belém (PA). As competições iniciam no dia 7 e vão até 16 de novembro.

Todos os alunos-atletas podem participar das três provas: contra-relógio, 500 metros; Estrada individual em circuito (50 minutos, mais duas voltas no masculino e 35 minutos e uma volta, no feminino); e prova de critério.

Woitke já participou desta mesma competição, na categoria de 12 a 14 anos, quando na época defendia o Município de Fraiburgo. “É uma competição bastante difícil, com atletas de todos os estados do Brasil. Preciso-se de muita concentração para poder aproveitar bem todas as provas”, comentou.

O clima no norte do país é totalmente diferente do que o ciclista está acostumado a conviver em Santa Catarina, mas isso não atrapalha a vontade de vencer. “Estou me preparando bem, durante todo o ano venho disputando competições e vou para mais esta em busca de mais medalhas para Criciúma”, afirma.

Além do ciclismo, a competição nacional tem em sua programação mais 12 modalidades e tem a participação de todos os estados brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário