Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ciclistas de Criciúma encaram competição nacional

Os ciclistas Vinicius Woitke e Ligia Milanez enfrentam mais uma importante competição nesta temporada. Os atletas da equipe FME Criciúma/Hidrorepell Tintas/Bike Point encaram os Jogos Escolares da juventude, em Belém (PA). O evento reunirá jovens de todos os estados do Brasil, com idade entre 15 e 17 anos. As competições iniciam nesta quinta-feira e se estendem até o próximo dia 16 de novembro, em 13 modalidades. 

Os ciclistas podem participar das seguintes provas: contra-relógio, 500 metros; Estrada individual em circuito (50 minutos, mais duas voltas no masculino e 35 minutos e uma volta, no feminino); e prova de critério. 

Woitke já participou desta mesma competição, na categoria de 12 a 14 anos, quando defendia o município de Fraiburgo. “É uma competição bastante difícil, com atletas de todos os estados do Brasil. É necessária muita concentração para poder aproveitar bem todas as provas”, observa o ciclista. 

O clima no Norte do país é totalmente diferente do que o ciclista está acostumado a conviver em Santa Catarina, mas isso não atrapalha a vontade de vencer. “Estou me preparando bem, durante todo o ano venho disputando competições e vou em busca de mais medalhas para Criciúma”, afirma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário