Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pantani: A Morte Acidental de um ciclista


Em 1998, Marco Pantani , o ciclista mais extravagante e popular de sua época, ganhou o Tour de France e Giro d'Italia - um feito titânico de resistência física e mental que nenhum piloto repetiu desde então. Ele foi um herói para milhões - o salvador de ciclismo após os escândalos de doping que ameaçavam destruir o esporte . No entanto, menos de seis anos depois , com apenas 34 anos, ele morreu sozinho, em um quarto de hotel barato italiano .

Pantani : A Morte Acidental de um ciclista explora a verdade surpreendente por trás notável descida de um homem de estar entre os melhores atletas do planeta ao seu fim trágico em um esporte dividido por intrigas.

Combinando arquivos de corridas com noticiários contemporânea, reconstruções estilizados, e entrevistas com amigos de Pantani , familiares , colegas e rivais , incluindo Sir Bradley Wiggins, Evgeni Berzin e Greg LeMond .

A história do maior alpinista de sua geração , o homem contra montanha , atleta contra o sistema , Marco Pantani contra si mesmo.

PANTANI : a morte acidental de um ciclista vai ser lançar no Reino Unido no final de abril 2014

Pinarello Dogma 65.1! Venha conferir essa máquina na Bike Point!



DOGMA 65.1 o mito sobre duas rodas. A bike dos Campeões, o ícone das speed, um nome que no mundo do ciclismo significa em todos os lugares "máximo": DOGMA .

Um quadro perfeito que contém dentro de si tudo que um corredor poderia sonhar: desempenho absoluto, rigidez, explosão, potência, precisão, tudo temperado com um design inconfundível da Pinarello.

DOGMA usa o melhor do carbono disponível hoje no mercado, vamos falar sobre Torayca 65ton HM 1K, Tecnologia Nanoalloy , exclusiva para a gigante japonesa
carbono, utilizado apenas pela pinarello.

A dogma 2 vem acompanhando as alterações substanciais ao advento dos
grupos eletrônicos. Com uma única estrutura é de fato possível mudar de um grupo mecânico para um grupo eletrônico ou vice-versa, sem problemas. A estrutura já está configurada para cobrir passagem do sistema mecânico e abrir eles à perfeição para acomodar cabos eletrônicos Shimano ou Campagnolo.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Subida da Serra do Rio do Rastro


Subida da Serra do Rio do Rastro Dia 16 de Fevereiro (Domingo) 
Saída as 8h da manhã do Posto Chaminé, Lauro Muller. 
Fiquem atentos a mudança do Horário de Verão.



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Speed é Scott, Scott é na Bike Point!


 photo 007_zps9d74637b.jpg
 photo Topo_zps3a8ca429.jpg
Scott Speedster 60
 photo 005_zps8f0987c7.jpg
Scott Speedster 60 2014

 photo 006_zpsf11e5897.jpg
Scott Speedster 50
 photo 004_zpsef5f6870.jpg
Scott Speedster 40

 photo Propaganda_zpsf9224ec3.jpg  photo 002_zps60781ec7.jpg
Scott Speedster 30

 photo 003_zpsf87b5126.jpg
Scott Contessa Speedster 45

 photo 001_zps5a04c334.jpg
Scott Speedster 25

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Bicicleta Scott Speedster 60 2013

Bicicleta Scott Speedster 60 2013 na Bike Point!




terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Santiago Mendonça vence Conquistadores Race em Canela, Rio Grande do Sul

http://www.bikepointsc.com.br/noticias/468

Prova aconteceu no último domingo e o coordenador técnico da Pro Runner – Esporte & Saúde levou a melhor

O coordenador técnico da Pro Runner - Esporte & Saúde Pio Corrêa, Santiago Mendonça, venceu nesse domingo (2) a prova Conquistadores Race Sprint, em Canela, Rio Grande do Sul. A disputa contou com a participação de 234 atletas de nove Estados e ainda com quatro atletas uruguaios. A largada ocorreu às 8 horas e foi mais uma avaliação de preparo físico do mestre em Ciências da Saúde que disputará o IRONMAN Brasil, em 25 de maio, representando o Sul do Estado.

Mendonça recorda que o trajeto era bem difícil em função das subidas do percurso que contou com 750 metros de natação, 28 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida. “Disputei a liderança já na etapa de ciclismo com um atleta gaúcho. Esse confronto foi levado para etapa de corrida, onde corremos muito forte. No final consegui "sprintar" e chegar à frente”, resumiu. Para ele, essa prova foi muito importante para o planejamento que é classificar no IRONMAN. “Agora tenho que seguir treinando”, enfatizou.



O local escolhido pelos organizadores, a turística Canela na serra gaúcha, conforme Mendonça mostrou-se um local muito interessante para competições desse tipo. O triatleta recebe o apoio da Fátima Esportes, Ávila Suplementação e da Bike Point.