Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novo Garmin Edge 1000 na Bike Point

Se alguma vez sonhou em correr com os profissionais ou quis competir com outros ciclistas numa subida em tempo real, realize os seus sonhos com o Edge 1000. Este avançado computador de bicicleta GPS permite-lhe fazer ligações, comparações e competições através de dinâmicos desafios de corridas e funcionalidades online. Alie o seu lado competitivo à navegação e análise específicas para bicicletas e obterá o melhor Edge.

Confira o Garmin Edge 1000 na loja Bike Point!


Porquê a Garmin
A Garmin foi a primeira a trazer o GPS para o mercado de computadores para ciclismo — a primeira que permitiu aos ciclistas colocarem a sua viagem no mapa e registar detalhadamente as métricas com a precisão que apenas o GPS pode proporcionar. A nossa linha de produtos continuou a evoluir para lhe oferecer as funcionalidades que deseja e a qualidade que você e a sua bicicleta merecem.

Distância: através de GPS para precisão; funciona em qualquer parte do mundo
Velocidade: atual, média, última volta e muito mais
Equipamento: o Edge 1000 apresenta dados de sistemas de mudanças eletrônicas compatíveis
Alimentação: com indicador de potência compatível com ANT+™, como o Vector™
Ritmo cardíaco: incluído em alguns modelos, vendido em separado noutros
Cadência: incluída em alguns modelos, vendida em separado noutros
Mapas: o Edge 1000 tem o Garmin Cycle Map incorporado; o 810 tem o mapa de base incorporado
Todas as funcionalidades acima mencionadas, exceto as mudanças eletrónicas e os mapas, estão disponíveis em todos os dispositivos.




Novas funcionalidades
Desafios de corridas
Transforme os seus passeios em corridas, competindo em segmentos Garmin Connect™ e vendo resultados em tempo real no seu Edge 1000, incluindo alertas para o início e o final do segmento e as posições na classificação. Os Edge 510 e 810 oferecem alertas para o início e o final do segmento 2 quando utilizados num percurso transferido do Garmin Connect.

Mapas e navegação específicos para bicicletas
O Edge 1000 tem o Garmin Cycle Map pré-carregado com conteúdo OSM (Open Street Map) que inclui estradas transitáveis e caminhos para bicicletas, dados da elevação, pontos de interesse e pesquisa de endereços. A funcionalidade de configuração de rotas de ida e volta no Edge 1000 calcula até 3 rotas adequadas para ciclismo com base numa distância que introduziu. O planificador de rotas permite-lhe criar rotas diretamente no Edge 1000 utilizando o mapa, pontos de interesse e segmentos que tenha transferido do Garmin Connect. Se a sua área não estiver coberta pelos mapas pré-carregados, estão disponíveis para aquisição mapas TOPO opcionais.

Opções de treino avançadas
Um exercício de força pré-carregado no Edge 1000 permite-lhe calcular o seu limite de potência funcional (FTP), a partir do qual pode basear as suas zonas de treino de força. Pode ser utilizado com indicadores de potência compatíveis com ANT+, como o Vector. O 1000 também tem um calendário de treino e é compatível com exercícios avançados, que pode planear, programar e carregar a partir do Garmin Connect.





Localização em tempo real
A funcionalidade de localização em tempo real permite que os seus amigos e família acompanhem as suas corridas e atividades de treino em tempo real. Convide seguidores através de correio eletrónico ou redes sociais, para que possam ver os seus dados em tempo real numa página de localização Garmin Connect. Assim que receberem o seu convite por correio eletrónico, podem clicar para acompanhar e ver as suas estatísticas e localização no mapa – tudo diretamente a partir do seu Edge. Os dados são atualizados a cada minuto, com a transferência de todos os dados captados durante esse minuto.





Confira o Garmin Edge 1000 na loja Bike Point! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário