Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ciclismo de Criciúma no alto do pódio em Pomerode

A equipe de ciclismo de Criciúma segue em 2106 conquistando grande resultados, desta vez foi a disputa da Copa Hans Fischer de ciclismo na cidade mais alemã do estado catarinense, Pomerode.


No fim de semana que se comemora o dia do trabalhador, a cidade do vale europeu comemora seus mais de 30 anos de competições ciclísticas. Um prova valida para o ranking nacional e estadual.

Foram duas etapas, no sábado foi à prova de contra o relógio de 12 quilômetros, onde o atleta da equipe Bike Point / Fme Criciúma Kelvin Batista superou todos seus adversários e conquistou o primeiro lugar com o tempo de 18:54min.

No domingo a etapa foi de resistência, entre as cidades de Pomerode, Timbó, Benedito Novo e Doutro Pedrinho.

Percorrendo um total de 80 quilômetros entre paralelepípedos e um serra de seis quilômetros. Novamente Kelvin Batista voltou a vencer a prova, com seu companheiro de equipe Dalton Assis em segundo lugar. Na classificação geral da Copa Hans Fischer Kelvin Batista faturou o primeiro lugar com Dalton Assis em segundo. Criciúma ainda fechou o pódio com Vinicius dos Santos em quarto lugar e Artur Siminone em quinto na geral.

O ciclismo de Criciúma é referencia nacional na formação de atletas de alto rendimento há 17 anos. O grupo retorna as estradas no dia 15 de maio no Desafio Audax 200 quilômetros em Criciúma.

A equipe agradece ao apoio do restaurante Andrade e Toca do Casario e Refeições D’jalmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário