No fim de semana que se comemora o dia do trabalhador, a cidade do vale europeu comemora seus mais de 30 anos de competições ciclísticas. Um prova valida para o ranking nacional e estadual.
Foram duas etapas, no sábado foi à prova de contra o relógio de 12 quilômetros, onde o atleta da equipe Bike Point / Fme Criciúma Kelvin Batista superou todos seus adversários e conquistou o primeiro lugar com o tempo de 18:54min.
No domingo a etapa foi de resistência, entre as cidades de Pomerode, Timbó, Benedito Novo e Doutro Pedrinho.
Percorrendo um total de 80 quilômetros entre paralelepípedos e um serra de seis quilômetros. Novamente Kelvin Batista voltou a vencer a prova, com seu companheiro de equipe Dalton Assis em segundo lugar. Na classificação geral da Copa Hans Fischer Kelvin Batista faturou o primeiro lugar com Dalton Assis em segundo. Criciúma ainda fechou o pódio com Vinicius dos Santos em quarto lugar e Artur Siminone em quinto na geral.
O ciclismo de Criciúma é referencia nacional na formação de atletas de alto rendimento há 17 anos. O grupo retorna as estradas no dia 15 de maio no Desafio Audax 200 quilômetros em Criciúma.
A equipe agradece ao apoio do restaurante Andrade e Toca do Casario e Refeições D’jalmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário