Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bike Point/FME Criciúma em mais uma volta ciclística neste fim de semana!

A equipe de ciclismo Bike Point / Fme Criciúma finalizou o Tour de Santa Catarina de ciclismo neste domingo, e já encara novos desafios para o fim de semana.

A tradicional Copa Hans Fischer de ciclismo será realizada entre os dias 30 e 01 de maio na cidade de Pomerode.

Mais uma volta ciclística para o currículo dos jovens atletas da equipe criciumense, no sábado será disputado à prova de contra o relógio, com uma altimetria elevada. A prova terá uma distancia de 12 quilômetros para a categoria Júnior.

Criciúma esta sendo representada pelos atletas Dalton Jose, Kelvin Batista, Matheus Braz, Rodrigo De Bem, Artur Simione e Vinicius Dos Santos no masculino e por Ligia Milanez no feminino.

No domingo a prova ocorrerá entre os municípios de Pomerode, Timbó, Benedito Novo e Doutor Pedrinho num total de 80 quilômetros de resistência. O vencedor da volta será o ciclista que percorrerá as distancias dos dois dias em menos tempo.

O principal desafio do ciclismo de Criciúma para o primeiro semestre será a disputa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na segunda quinzena de julho, o grupo já se prepara para trazer mais um titulo para o sul do estado.

Agradecemos ao restaurante Andrade e Toca do Casario e ao Djamas Refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário