A X-Caliber não é novidade para Trek, mas para 2014, ela se torna uma bike de entrada para as bike 29er hardtails. O quadro desta nova gama X-Caliber foi totalmente redesenhada, baseada nas linhas mais tops Superfly.
Para o passeio e para os iniciantes que querem confiança.
Quando se trata de rodas 29er, a Trek e a Gary Fischer sendo desenvolvida a um tempo. A X-Caliber tem sua geometria marcada e respeitada, inclusive serem proprietária G2 da Trek.
Na X-Caliber temos uma bike ágil e perfeita na trilha. A combinação de um tubo superior espaçoso e a haste curta 75 milímetros tornou fácil para um bom controle na roda dianteira. Com a nova posição central entre as rodas, longas subidas serão confortáveis e fluidas de uma maneira natural.
A rápida movimentação é um equilíbrio entre a geometria e o peso total, a bike mesmo sendo de entrada tem ótimos benefícios. O garfo SR suntour XCR é um destaque com 32 milímetros bem dimensionados a ajudou a X-Caliber a ter todas essas repostas positivas, alem de ter um controle de trava.
Quadro X-Caliber
O Quadro X-Caliber é sem dúvida um diferencial no pacote inteiro, feito com o Alumínio Alpha Gold, já tem o cabo de cambio dianteiro interno, e os demais cabos muito bem alojados. É um quadro de grande potencial off-road mas nada impede de colocar um pneu 700c para usar durante a semana na cidade.
A distancia do pneu para o quadro deixa uma brecha perfeita para a vazão de lama, não deixando nada ficar pendurado.
O sistema de transmissão de 27 velocidades da conta de qualquer necessidade, equipada com Acera/Altus se torna uma bike robusta com componentes para uma ótima pedalada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário