Quando a Trek anunciou que havia reformulado suas Madones ficamos intrigados, quando eles disseram que tinha reformulado o aero estávamos preocupados . Ao ganhar a capacidade de enganar o vento, as bicicletas podem perder o personagem que fez muito bem em primeiro lugar , tudo por uma potencia extra.
Com certeza a Madone 5.2 é para você que quer uma bike cujo passeio é tão impressionante como o know-how técnico que entrou em sua criação.
A Trek tem se mostrado inteligente, porém, usando seu KVF (Kammtail Foil Virtual) perfil tubo. Este usa uma forma de aerofólio com um rabo amputado que não só está em conformidade com os regulamentos UCI , mas também é rígida e resiste a torção. Fundamentalmente, a qualidade do passeio não está comprometida: imediatamente se sente muito semelhante ao chassis da Madone anterior.
A direcção cônica de grandes dimensões e o tubo de direção faz você se sentir ainda mais confiante. Nas descidas com a Madone 5.2 ou curvas de alta velocidade você sente ela plantada, a caixa de centro enorme BB90 da um suporte direto e agudamente sensível ao tubo do assento assimétrica não permitindo as vibrações indesejado da frente para trás .
Com os seatstays agora mais magro e não ligados na articulação assento , há uma suavidade notável até à extremidade posterior sobre superfícies ásperas, resultando em um passeio soberbamente suave e conectado.
A armação é feita de high-end série 500 OCLV carbono da Trek, com componentes Shimano Ultegra. Seu pedivela 50/34 e o cassete 11-28 deve ser suficiente para a maioria de nós. Na casa de marca Bontrager fornecer o kit de acabamento, com destaque para as rodas Race.
Trek Madone 5.2:
Os freios dual-pivô são montados diretamente para o quadro. Eles são mais leves, mais aero e mais poderoso do que o padrão, e se sentir igualmente poderoso através do curso da alavanca - o que significa que um pequeno ajuste na forma como você aplica os freios .
Vamos admitir que mais do que um pouco reticente ao experimentar a nova Madone. A velha Madone foi um dos nossos passeios favoritos, mas os designers da Trek entregaram uma delícia, melhorando o que já era um clássico. Parabéns Trek !
Nenhum comentário:
Postar um comentário