Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bike Point fatura mais duas medalhas nos Joguinhos Abertos

No penúltimo dia de competições na 26ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Criciúma faturou mais duas medalhas. Desta vez, no ciclismo, com André Eduardo Gohr campeão da prova do contrarrelógio individual, com o tempo de 20m53s. O segundo colocado foi Marcos Vinícios dos Santos, de Florianópolis, com o tempo de 21m06s e Jean Carlos Baron com 21min13s, fez com que o atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Hidrorepell Tintas/Bike Point ficasse com a medalha de bronze. 

A prova ocorreu na Rodovia 448, que liga os municípios de Forquilhinha e Meleiro, teve ainda a participação do ciclista Felipe dos Passos, que chegou na quarta posição, com o tempo de 21m24s. 

Gohr é o atual campeão brasileiro da prova e na semana passada faturou o ouro nos Jogos Sul Americanos Juvenis, em Lima, no Peru. Apesar dos resultados expressivos em nível continental, o atleta não escondeu a felicidade em ganhar nos Joguinhos Abertos “Durante a prova o tempo mudou um pouco e aumentou a dificuldade, mas me preparei muito para a competição. Estou muito feliz com os nossos resultados”, comentou. 

Os ciclistas não encerraram os trabalhos nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Neste sábado (4) será realizada a prova de resistência, na Avenida Centenário, às 14 horas. Ninguém poderá transitar nas faixas da principal via da cidade no trecho entre cruzamento com as ruas Santa Catarina e Marechal Deodoro (próximo à Assembléia de Deus), no Centro, até a Praça da Chaminé, das 12h às 18h. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário