Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Trek Madone 3.1 Carbon

Trek Madone 3.1 Carbon

A Trek Madone 3.1C speed 2014 apresenta um conjunto das novas séries OCLV quadro Full Carbon 300, que foi projetado para dar o melhor desempenho. O tubeset possui a capacidade de resposta intuitiva possibilitando uma maior versatilidade. 

Esta bike de estrada oferece uma melhor combinação para escalada e velocidade. O headtube cônico E2 minimiza o peso e maximiza a transferência de potência simultaneamente. O headtube também mantém o garfo mais rígido nas curvas para um passeio mais poderoso e confiante. 

Trek Madone 3.1 Speed 2014 novidades 

Série 300 OCLV carbono oferece o melhor passeio com baixo custo 
A Madone 3.1 foi projetada para oferecer um desempenho superior com toneladas de high-end com tecnologia de estrada em um quadro de carbono OCLV. Série Trek 3 foi feita sob medida para todos os aficionados em desempenho procurando o melhor do carbono. A geometria sensível e o tubo de cabeça afilada E2 oforecem um excelente manuseio transformando esta máquina de corrida em uma bike para pedalar todos os dias. 

Trek Bikes Corrida e Desempenho 

As bikes road da Trek tem três tipos de pilotos de teste ...vencedores do Tour, atletas olímpicos e campeões mundiais. A Trek trabalha em conjunto com esses atletas profissionais para criar bicicletas mais rápidas, mais fortes e que são adequadas para conquistar todos os desafios em cada estrada. O Madone 4 Series irá garantir um desempenho leve, que não sacrifica qualquer performance. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário