Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ciclismo criciumense emplaca novo pódio triplo

No BMX, a equipe comandada por Gustavo Freitas não deu chances aos adversários, mesmo sob chuva.

Na segunda prova de ciclismo dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), Criciúma voltou a fechar o pódio. Mesmo abaixo de chuva, Eduardo de Medeiros Colla, Matheus da Luz e Jonata Braz receberam suas medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente, na tarde desta segunda-feira (2), em Caçador.
O técnico da equipe da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME)/Hidrorepell Tintas/Bike Point, Gustavo de Freitas, o Maninho, afirma que o município garantiu pentacampeonato da Olesc na modalidade. "A prova BMX é muito difícil de completar. Alcançar primeiro, segundo e terceiro no pódio é mais ainda. A chuva complicou um pouco, mas mesmo assim alcançamos bons resultados. Amanhã temos a Cross Country e o pentacampeonato já está sacramentado”, afirmou Freitas.
O técnico tem grandes expectativas sobre a prova desta terça-feira porque na equipe está o atual campeão brasileiro da prova, Erick Eduardo Bruske. “Não garantimos pódio triplo amanhã porque a chuva nos atrapalhará um pouco, mas estamos muitos satisfeitos com a Olesc”, complementou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário