Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Novas Sapatilhas Specialized 2016


Sapatilha Specialized S-Works XC 2016




Qualquer pessoa que já competiu no cross country sabe o nível de exigência desse esporte. Para competir nos níveis mais altos, os atletas precisam de uma sapatilha de alto desempenho desenvolvida para suportar as duras exigências das competições de copa do mundo. A sapatilha S-Works XC foi projetada utilizando nossa sola Powerline em carbono mais rígida para máxima transferência de potência e conexão para você dar o melhor de si na pista. Seu ajuste inigualável é resultado da tecnologia Body Geometry, enquanto o botão de ajuste Boa® S2-Snap facilita fazer ajustes em movimento. Ajustável, com ótimo conforto e leve, a sapatilha S-Works XC proporciona o melhor desempenho em competições de cross country.
Construção da sola e palmilha Body Geometry: ergonomicamente projetadas e cientificamente testadas para maximizar a potência, aumentar a eficiência e reduzir a chance de lesão otimizando o alinhamento entre quadril, joelho e pé.

- Sola em carbono FACT Powerline™ super leve e rígida: Índice de rigidez 13.
- Cravos de borracha termoplástica para uma combinação equilibrada de aderência e durabilidade.
- Dois botões Boa® S2-Snap possibilitam micro ajustes em movimento e contam com o respaldo da Garantia Vitalícia Boa®.
- Cabedal Adaptive Fit™ termocolado oferece suporte ao tornozelo e maciez no antepé.
- Furação para tacos estilo SPD com 2 parafusos compatível com os principais pedais para MTB; inclui cravos para instalação na ponta.
- Ajuste padrão Standard Fit com parte anterior da sapatilha espaçosa confere conforto para longas pedaladas.
- Larguras disponíveis.
- Peso aproximado: 310g (por sapatilha 42)

Sapatilha Specialized S-Works Road 2016



As vantagens da próxima geração de sapatilhas S-Works 6 podem ser resumidas em poucas palavras – velocidade explosiva e conforto superior. A velocidade é resultado direto do ótimo ajuste e de uma melhor conexão, que proporcionam maior rendimento e potência às pedaladas. O novo salto PadLock, combinado com materiais revolucionários resistentes e leves no cabedal, cria um ajuste perfeito incrivelmente seguro. Resultado? Você tem uma sapatilha que ajuda a transferir de maneira mais eficiente sua energia para os pedais quando você aumenta o ritmo da pedalada. Adicione o lendário desempenho e os ajustes do sistema de fixação dual-Boa® e a S-Works 6 se transforma em mais do que uma simples sapatilha, permitindo uma integração perfeita entre você e sua bike com máxima eficiência.


- Sola e palmilha Body Geometry ergonomicamente projetadas e cientificamente testadas para maximizar a potência, aumentar a eficiência e reduzir a chance de lesão otimizando o alinhamento entre quadril, joelho e pé.
- Nossa placa de carbono FACT Powerline™ (patente requerida) mais rígida e leve para maximizar a transferência de potência: Índice de rigidez 13,0.
- As fibras direcionais Dyneema® Cubic Tech™ são termocoladas para criar zonas não elásticas para máxima conexão.
- Botões independentes Boa® S2-Snap possibilitam micro ajustes em movimento e contam com o respaldo da - - - Garantia Vitalícia Boa®.
- Salto moldado PadLock e cabedal em peça única perfurado para um ajuste superior.
- Roscas para tacos em liga de titânio podem girar para posicionar pedal/tacos 5 mm mais para trás.
- Salto anti-deslizante substituível com parafusos embutidos para segurança.
- Ajuste anatômico Form Fit com parte anterior da sapatilha espaçosa para máxima conexão e conforto.
- Furação para tacos com 3 parafusos compatível com os principais pedais de estrada.
- Peso aproximado: 224g (por sapatilha 42)

Sapatilha Specialized Expert 2016
A sapatilha Specialized Road oferece tecnologia Body Geometry, ajuste Boa e o composto fibra de carbono para o conforto e alto desempenho e valor imbatível.

Body Geometry sola e palmilha de construção: ergonomicamente projetado e testado cientificamente para aumentar a potência, aumentar a eficiência e reduzir a chance de lesão por meio da otimização do quadril, joelho e alinhamento do pé.
- Compósito de fibra de carbono FACT sola é rígida direcional para a transferência de poder excepcional: Rigidez Índice 8.5.
- Boa IP1 snap encerramento para marcar on-the-fly micro-ajuste, apoiada pela garantia da vida Boa®.
- Elementos do salto reflexivos para alta visibilidade.
- Fit padrão para suporte on-bicicleta e conforto o dia todo.
- Three-parafuso padrão de grampo encaixa todos os principais pedais de estrada.

Sapatilha Specialized Comp MTB 2016




A sapatilha Comp MTB combina conforto excepcional com rendimento levado à sério e acrescenta uma camada aderente à sola para aumentar a segurança. O resultado é uma sapatilha para all mountain confiável e cheia de recursos, que confere a combinação certa de desempenho e durabilidade para diferentes condições de trilha. Projetada com tecnologia Body Geometry, a sola rígida e de ajuste confortável proporciona máximo rendimento e transferência de potência, enquanto o botão de ajuste Boa® S2-SV permite ajustes em movimento. Os materiais utilizados na construção da sapatilha são super resistentes, e encaram de boa uma ralada acidental ou uma pancada numa pedra, e a sola SlipNot™ garante uma aderência confiável quando você precisa.
Construção da sola e palmilha Body Geometry: ergonomicamente projetadas e cientificamente testadas para maximizar a potência, aumentar a eficiência e reduzir a chance de lesão otimizando o alinhamento entre quadril, joelho e pé.

- Sola em compósito de nylon injetado com cravos de borracha SlipNot™ proporciona rigidez moderada na pedalada e aderência fenomenal na trilha: Índice de rigidez 6,0.
- Botão Boa® S2-SV possibilita micro ajustes em movimento e conta com o respaldo da Garantia Vitalícia Boa®.
- O botão e o cadarço são facilmente substituídos em segundos através do sistema Snap de cartucho encaixável.
- Biqueira rígida moldada aumenta a proteção e durabilidade.
- Cabedal costurado em material sintético e tela com fechamento por correias assimétricas, para um ajuste confortável e preciso.
- Furação para tacos estilo SPD com 2 parafusos compatível com os principais pedais para MTB.
- Ajuste padrão Standard Fit confere conforto para longas pedaladas.
- Cravos substituíveis para instalação na ponta.
- Larguras disponíveis.
- Peso aproximado: 365g (por sapatilha 42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário