Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bike Point vence troféu Roberto Alves na Capital Catarinense!

Criciúma segue fazendo o dever de casa, a equipe Bike Point / Fme Criciúma de ciclismo voltou ao pódio este fim de semana em prova valida pelo ranking nacional e estadual de ciclismo.


Em sua 24ª edição a prova ciclística troféu Roberto Alves de ciclismo tem em seu destaque o maravilhoso visual de uma competição a beira mar e o enorme desafio em finalizar a corrida na subida do morro da cruz no centro da capital catarinense.

Depois de percorrerem 75 quilômetros em um circuito na beira mar norte de Florianópolis os atletas tinham que enfrentar a dura montanha que é subir o morro de grande inclinação no interior da cidade, o atleta que cruzasse a linha de chegada em primeiro seria o campeão.


A equipe Bike Point / Fme Criciúma trabalhou com maestria durante o tempo que a corrida permaneceu no plano da avenida beira mar, e soube finalizar a subida com força e garantiu todas as colocações do pódio.


O grupo demonstra que vem em uma crescente homogenia, fechando o pódio com as cinco primeiras colocações na categoria Junior da competição.


O vencedor da prova foi Matheus Braz, seguindo por Kelvin Batista, Dalton Assis, Vinicius dos Santos e Crystian Fronza.

A equipe conta com apoio dos restaurantes Djalmas, Andrade e Toca do Casario.

O grupo segue sua preparação em busca do 11º Titulo seguido dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que está programado para 23 de julho em Caçador.

No final deste mês a equipe compete em mais uma etapa valida pelo ranking nacional na cidade de Pomerode.

Gustavo Freitas
Facilitador da Equipe de Ciclismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário