Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

http://www.bikepointsc.com.br/noticias/Bike-Point---FME-Criciuma-apresenta-sua-equipe-para-2016-no-6-Desafio-da-Serra-do-Rio-do-Rastro-708

Para qualquer ciclista de todas as idades e disciplinas, a serra do Rio do Rastro é um desejo guardado no pensamento. Dito isso, a Federação Catarinense de Ciclismo proporciona há seis anos um desafio a todos os ciclistas que desejam matar sua vontade de superar seus limites, em uma das estradas mais bonitas do mundo, a serra do Rio do Rastro.



O 6ª Desafio da serra do Rio do Rastro acontece no inicio de toda a temporada. A temporada 2016 do campeonato catarinense inicia neste dia 6 de março na cidade de Lauro Muller.

A equipe de ciclismo Bike Point/FME Criciúma inicia sua 17ª temporada consecutiva. Um trabalho iniciado em 1999 por Gustavo Freitas, criciumense nato, depois de quase duas décadas colhe seus frutos na formação de grandes atletas.

A competição em Lauro Muller deste ano superou todos os recordes em numero de inscritos nas duas disciplinas que possui, uma na bicicleta de Mountain Bike e outra na bicicleta de velocidade, um total de 1500 atletas.



Um dos maiores eventos do Brasil em numero de atletas e infraestrutura, a serra será fechada com exclusividade para todos pedalarem com tranquilidade e segurança durante o período da subida. Vence o atleta que fizer o percurso de 24 quilômetros em 1200 metros de desnível em menor tempo.

O time de Criciúma estará presente em duas categorias;

Na categoria Juvenil (até 16 anos) com Artur Simeoni, Bruno Renato Vieira, Rodrigo De Bem e Alan Labatut.

Na categoria Junior (até 18 anos) com Leonardo Finkler, Kelvin Mendes, Dalton Jose Assis, Crystian Fronza e Vinicius dos Santos.

A equipe Bike Point/Fme Criciúma se orgulha de chegar em 2016 com quatro atletas cotados a largarem os Jogos Olímpicos do Rio. Atleta que passaram pela cidade e ou ainda correm pela equipe. São eles Henrique Avancini, Murilo Fischer, Caio Godoy e Kacio Freitas.

O ciclismo de Criciúma segue sua trajetória dia 20 de março para uma disputa internacional, as 500 Milhas Del Norte Del Uruguay. Competição de seis dias na cidade de Artigas.

O técnico Gustavo Freitas agradece a confiança aos apoiadores da equipe, Djalmas Refeições, Andrade e Toca do Casario restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário